Contato

Entre em contato com a FGSKT através do e-mail contato@fgskt.com.br ou se preferir através do “comentários” em nosso blog.

Anúncios
63 Responses “Contato” →

  1. Mariana Staudt

    07/12/2010

    Olá, sou da Tv Unisinos e nós vamos fazer uma matéria sobre skate, mostrando o que é o esporte e como algumas cidades da região metropolitana incentivam o esporte, se possuem pista e em que condições. Preciso de um contato de vocês o mais rápido possível!
    Fico no aguardo, obrigada!

    Responder

  2. Paulo Galante

    09/12/2010

    Como proceder para ser um sócio, isto é se existe esta modalidade, tenho 47 anos, regularmente vou na ista do marinha do Brasil/POA e swell em Viamão, já visitei outras pistas no estado/RS, eu e meu filho sempre levamos os skates em viagens.
    Gostaria de ser sócio desta entidade. Obrigado e aguardo retorno. Abraço.

    Responder
    • Olá Paulo,

      Entre em contato com alguma associação de skate para filiar-se. A FGSKT apenas filia atletas profissionais e associações de skate no RS.
      Grato pelo contato.

      Responder

  3. Eduardo Antunes Dias

    28/12/2010

    Gostaria de contar com a colaboração da FGSKT para tentar parar a obra de duplicação da Av. Beira Rio dentro do Parque Marinha do Brasil. Com a obra pronta, o risco de atropelamentos para os usuários do Parque e da pista será enorme. Esta duplicação pode perfeitamente ser realizada ao lado da atual pista, seguindo o mesmo traçado em direção da rotatória das Cuias. A estrada pronta poderá ficar para os skaters (street) e ciclistas. Por favor visite e faça parte da comunidade do orkut Salve o Parque Marinha. Espalhe esta idéia!

    Responder
  4. favor me mandar o endereço,da FGSKT, PARA A ASSOCIAÇÃO DOS SKATISTAS DA ALDEIA DE GRAVATAÍ FAZER SEU REGISTRO JUNTO COM VCS. ABRAÇOS NEY MARQUES PRESIDENTE DA ASSAGRA.
    http://WWW.ASSAGRA.COM.BR

    Responder
    • Ney,

      Envie cópia dos documentos da sua associação juntamente com um ofício dirigido ao presidente da FGSKT solicitando filiação. O endereço da nossa sede provisória é Av. Aparício Borges, 2664 – Glória – Porto Alegre/RS CEP: 90680-570.
      Atenciosamente,

      Responder
  5. Olá

    Sou da cidade da Campo Bom trabalho na Prefeitura Municipal, venho através deste e-mail
    solicitar algumas informações, a secretaria de esportes esta prevendo no calendario esportivo
    da cidade competições de Skate na Pista Publica Municipal….gostaria de saber como podemos proceder para contar com a colaboração da FGSKT para que tenhamos eventos dentro dos padrões da entidade..e se é possivel incluir a cidade de Campo Bom no calendário de campeonatos da FGSKT…visto que contamos com uma pista de qualidade…

    Aguardo o contato!

    Um grande abraço

    Henrique Lopes

    Responder
    • Henrique,

      O calendário do Circuito Gaúcho de Skate 2011 está fechado, podemos estudar juntos para colocar Campo Bom no calendário do ano que vem. O que achas?

      Sobre um evento homologado (oficial) posso te passar via e-mail, em nome de quem e qual e-mail eu envio?

      Grato pelo contato.

      Jean Andrade
      FGSKT

      Responder
      • Olá Jean

        Com certeza podemos estudar sim a entrada de Campo Bom no circuito, será um prazer receber as etapas qui na nossa cidade…tenho contato com a secretaria de esportes e podemos viabilizar uma etapa do campeonato para 2012.
        Quanto as informações de envento homologado pode passar em meu nome para o meu e-mail, ikelopes@gmail.com

        fico no aguardo!

        um abraço

        Henrique lopes

  6. Olá Jean!

    Continuo no aguardo do e-mail ok…

    pode mandar as informações para o ikelopes@gmail.com

    Abração!

    Responder

  7. Rafael Raffa

    20/04/2011

    Oi, eu estou fazendo uma matéria sobre o crescimento do mercado do skate/pistas de porto alegre… Precisava do contato de vocês urgente.
    Obrigado

    Responder
  8. Olá,
    Em nome do SESC-RS gostaria de convidá-los para um eventos, o Dia do Desafio 2011. E gostariamos de saber se através da sua empresa conseguiríamos o contato dos skatista mais referentes de Porto Alegre? Bem como colaboração para montar uma instalação na pista de skate do IAPI, e mobilizar a cominidade. Aguardamos seu retorno.
    Atenciosamente,
    Equipe Dia do Desafio.

    Responder

  9. Diego

    17/05/2011

    Olá,

    Estou iniciando um estudo de viabilidade de um projeto social para a fabricação de shapes de skate na serra gaucha! A FGSKT poderia me disponibilizar projetos de fabricas de shape?

    Abraço,
    Diego

    Responder
    • Olá Diego,

      Não dispomos de projetos de fábrica de shapes isso talvez você consiga pesquisando na internet e contatando empresas do segmento. Assim que tiveres o projeto ou a proposta formatada entre em contato para que possamos ajudar no planejamento e parcerias.

      Boa sorte.

      FGSKT

      Responder

  10. Vanderson Silva

    18/05/2011

    Olá,sou promotor da produtora Rock It Tape, trabalhamos com bandas dos mais variados gêneros, entre eles SK8 Rock, temos em nosso portifólio 2 ótimas bandas nessa linha que estão fazendo divulgação de seus EP’s por toda Porto Alegre e região metropolitana, estamos procurando eventos abertos como campeonatos de skate para divulgação das bandas e diversificação dos eventos, que se tornam muito mais ricos abrangendo a cultura da música ao esporte, peço que faça contato para conversarmos a respeito, por e-mail vanderson.silva@rockittapeprodutora.com ou por msn rockittapeprodutora@hotmail.com

    Responder

  11. Thiago Stone

    31/05/2011

    Olá!
    Sou fotógrafo amador e estarei em São Leopoldo para cobrir o Circuito e gostaria de saber se terá algum tipo de credenciamento para fotógrafos e como posso proceder. Grande abraço!

    Responder
  12. Olá,

    Gostaria de apresentar meu blog, para que avaliassem a nossa inclusão na sua lista de mídias do skate.

    O endereço é http://www.uponboard.com.

    Obrigado

    Responder

  13. Jefferson Beardi

    18/08/2011

    Bom dia.

    Sou skatista e formando do curso de Publicidade e Propaganda da PUCRS, como trabalho de conclusão do curso estou desenvolvendo uma monografia, que tem com tema a importância das marcas na evolução do Skate gaúcho.
    Portanto estou recolhendo o máximo de informações à respeito do mercado nacional e gaúcho de skate, gostaria dentro das disponibilidades de uma ajuda a respeito de informações sobre a história do skate gáucho, o mercado e um pouco sobre as marcas.
    Se puderem me ajudar de qualquer forma sou extremamente grato.

    Att: Jefferson Beardi.

    Responder

  14. vinicius you

    13/09/2011

    opa to voltando a andar de skate e inventei duas manobras novas no pé !!!
    quero saber se alguem sabe como eu faço pra registrar !!!
    abraço!

    Responder

  15. victor martins

    18/09/2011

    Estou mais uma vez para que vocês possam ajudar na construção de uma pista de skate em chapada-RS,um tempo atras aviam alguns skatistas mas por falta de espaços para a pratica
    acabaram desistindo, então venho pedir em nome de todos os skatistas que poção junto com a prefeitura na construção da pista de skate pois já conheço um poco do trabalho de vocês.Obrigado pela atenção de vocês e espero que possam nos ajudar

    Responder
  16. Por que a RBS não divulga o circuito? Algum problema de relacionamento comercial? Ou precisam de mediação? Qual é o problema? Preconceito contra o skate, o que então? Podem responder para o onlybyskate@gmail.com

    Responder
  17. “Tem passatempo que vira profissão, tem profissão que vira passatempo.”

    http://viniciusvivente.wordpress.com/2012/01/13/pro-diversao/

    Responder

  18. Vicente Carlos da Silveira Junior - presidente da ADESC-SM

    12/02/2012

    Queremos fazer contato e nos aproximar de vcs. nós temos uma associaçao aqui em Santa Maria – RS é a ASSOCIAÇÃO DE ESPORTE E CULTURA DE RUA DE SANTA MARIA RS / ADESC – SM

    Participamos de varias reunioes com atletas e poder publico; entre essas participamos da primeira reuniao no gabinete do prefeito onde o presidente da FGSKT esteve presente, para dar inicio ao projeto da construção da pista de skt em sm-rs.
    A ADESC-SM nasceu da vontade de fazer uma associação de skt mas vendo a necessidade de outras modalidades do esporte e as culturas de ruas como o HIP HOP e o Basquete de Rua nos temos blog orkut e facebook para vcs curtirem nossas ideias e trabalhos

    Responder

  19. andre luis conceição

    05/03/2012

    Alguem lembra do half-pipe na beira da praia de Tramandaí nos anos 80 ( + ou -1985) ???
    se tiverem alguma foto me enviem por favor…nao estou achando registro nenhum desse half, que permaneceu lá por 2 ou 3 anos. desde já agradeço.

    Responder

  20. andre luis conceição

    05/03/2012

    Responder

  21. abner pedroso

    22/05/2012

    Jean, tem alguma ideia de como nós de sapucaia do sul podemos fazer pra pedir pra prefeitura a revitalização de manutenção do skatepark, eu já falei com eles e falaram pra mim que já tem a verba pra investir etc.. se vocês ajudarem da fgskt fica mais fácil pra sair a reforma, contato : abner_sapuka@hotmail. espero pela resposta
    o skate park ta mmt foda tem até trafico de drogas lá, mendigos dormindo e ainda reclamam quando aguente vai anda de manha..

    Responder

  22. abner pedroso

    22/05/2012

    continuação: , muitos buracos na pista, half destruído, não tem zeladoria, não tem torneira pra toma agua kk, não tem banheiro,não tem iluminação, etc…
    jean de boa mano ajuda nós ae, divulga no face no blog no twitter, entra em contato com a prefeitura de sapucaia seila mano voces da FGSKT é mais fácil de consiguir algum resultad, varios da pista vão andar em outras cidades porque não tem condição de evoluir ali, valeu
    tenho umas fotos tb se quizer pra divulgar

    Responder
    • Vamos ver o que podemos fazer, já tivemos reunião com a pref. de Sapucaia a um tempo atrás mas nada foi resolvido. Junte as pessoas aí e marque uma reunião com o prefeito para que possamos encontrar uma alternativa para a pista.
      Pode encaminhar o assunto para o e-mail: jean@fgskt.com.br

      Abraço.

      Responder

  23. Vendelino Gnewuch

    10/08/2012

    Faço parte da diretoria da Associação de moradores e amigos do Bairro Higienópolis e temos uma pista de Skate no bairro. Gostariamos de fazer um evento para integrar mais a comunidade neste esporte. O que podemos fazer? Vocês nos auxiliam na organização? Fico no aguardo. Obrigado

    Responder

  24. Cesar W. Filho

    12/11/2012

    Olá, sou presidente da Associação dos Skatistas de Rio Grande, fundada em 1991, atualmente estamos passando por reformas, gostaria de saber como faço para trazer uma etapa do circuito gaúcho para minha cidade e como filiar nossa associação a Federação Gaúcha? Aguardo.
    Atenciosamente,
    ASK-RG

    Responder
  25. Fala, pessoal.

    Estou entrando em contato para mostrar minha ferramenta, é um aplicativo web colaborativo para compartilhar lugares para andar de skate.

    Qualquer ajuda, ou mesmo um feedback é bem vindo.

    O prejeto é uma realização minha, que após mudar de estado, senti a necessidade de encontrar lugares para particar.

    Segue o link: http://globalskatespots.com/

    Grande abraço!

    Responder

  26. Rafael

    06/12/2012

    Bom dia.
    Somos uma nova empresa de fabricação de produtos para skate, e gostaríamos de entender e fechar parceria com a FGSKT, assim como ter mais referência do mercado de skate gaúcho.
    Obrigado.

    Responder

  27. joão cunha lopes

    11/01/2013

    Boa tarde, sou secretário dos esportes e lazer de cruz alta e quero saber como posso ser ajudado para obter um projeto de uma skatepark ?

    Responder

  28. joão cunha lopes

    28/01/2013

    Como posso marcar uma visita na federação sexta de manha dia 1 de fevereiro ?

    Responder
  29. Olá meu nome é luiz henrique e o meu colega matheus henrique, nos andamos de skate juntos nos é da cidade de Quatá SP nos andamos de skate dia noite e chuva se fo puder,nos temtamos achar um patrocinio para nos dois, temos 14 anos e ,essa cidade er um preconceito contra os skatista na rodoviaria que nos bebemos agua porque a pista é uma porcaria e eu e o meu colega matheus é so no STREET mais da pa da um role na pista,então se voseis proficional do mundo enteiro nos puder-mos nos patrocinar nos agradessemos muito.valeu viva skate.

    Responder

  30. claudinei goulart

    24/02/2013

    Ola tenho um filho de cinco anos que pratica skate o guri e muito bom quero informacao sobre possiveis campeonato nessa idade no rio grande do sul aguardo resposta.

    Responder

  31. Cesar W. Filho

    16/04/2013

    Olá Jean, sou Presidente da ASK-RG (Associação dos Skatistas de Rio Grande) e queremos nos filiar junto a Federação Gaúcha, gostaria de saber o que é necessário?. Atualmente contamos com mais de 2000 skatistas em nosso município, porém, não há iniciativa governamental para novas pistas, Rio Grande conta com 2 pistas públicas em péssimas condições e nossa associação que atualmente está em reforma, dentro de 2 meses teremos uma pista totalmente adequada aos parâmetros do skate atual. Nossa cidade está em um desenvolvimento econômico muito acelerado e gostaríamos de aproveitar o momento para fortalecer a prática do skate. Aguardo, um abraço.

    Responder
  32. Boa tarde, entre em contato em horário comercial pelo fone 51 3093-1200
    Para filiar é necessário enviar cópias de toda documentação com endereço e contato dos diretores e ofício solicitando filiação, envie por correio para Av. Baltazar O. Garcia, 960/201. – CEP 91130-000 – Porto Alegre/RS

    Responder

  33. Gabrielle

    11/05/2013

    olá! Meu nome é Gabrielle e sou professora no mais educação de uma escola em Novo Hamburgo. Percebemos o crescimento de alunos interessados no skate e gostariamos de fazer uma palestra sobre skate com nossos aluno e um campeonato interno com eles. Se houver interesse em nos ajudar, por favor entrem em contato comigo. Obrigada.

    Responder

  34. Adriano Nichetti

    23/09/2013

    Boa tarde. Sou Coordenador Municipal de Juventude no município de Farroupilha e estou tendo dificuldade em contatá-los via email (mensagem sempre retorna).

    Vocês poderiam disponibilizar um email para contato? Grato.

    Adriano Nichetti

    Responder
  35. Nova rede social para skatistas, desenvolvida no pólo de técnlogia da Unisinos/São Leopoldo. Gostariamos de divulgar para a galera. Valeu.

    Responder

  36. Liana Jorge

    06/11/2013

    Olá,
    Gostaria que me ajudassem em uma pesquisa, onde fica a maior concentração de skatistas( cidades) nessa região do Sul?
    Desde de já agradecida.

    Responder

  37. Maicon Adolfo

    03/12/2013

    Opa boa noite, sou de Imbé litoral do RS, e estamos conversando junto a prefeitura para a criação de uma pista de skate e gostaria se for possivel e se vocês tiverem alguns modelos de pistas, projetos, plantas, para nós termos uma base para criarmos o nosso proprio skatepark e que o pessoal de fora que vem para o verão tenha onde praticar o esporte. obrigado pela atenção.

    Maicon Adolfo

    Responder

  38. Thayná Bandasz

    20/01/2014

    Olá, sou do Jornal Correio de Cachoeirinha e estamos realizando uma matéria sobre as pistas de skates aqui da cidade, onde muitos reclamam que são sem condições para andar. Bom, fiquei sabendo através de um entrevistado que alguém da federação participou uma vez da reunião do pessoal da Associação dos Skatistas de Cachoeirinha, e disse também que as pistas daqui realmente não tem condições. Gostaria de saber se possível quem foi que participou e gostaríamos de pegar um depoimento sobre a vez que esteve aqui e que foi dar uma olhada nas pistas.

    Obrigada desde já!

    Responder

  39. Leandro Marchioro

    20/02/2014

    Olá,
    Sou da Prefeitura Municipal de Viamão e estamos elaborando um projeto para uma pista pública de skate. Todavia no grupo responsável por esse projeto vimos a necessidade de contatar representantes da Federação ou da Associação local para participar deste projeto afim de qualificar o espaço. Fico no aguardo de retorno e desde já agradeço a atenção.

    Responder

  40. luís henrique pretto

    25/03/2014

    eae, meu nome é luis henrique e gosto de andar de skate em transição mas eu moro em Lajeado a 1 hora e 30 min da região de porto alegre o único lugar onde tem transições boas pra andar como o bowl da swell e o half pipe da chácara do tonel em estancia velha mas no resto do estado as rampas são baixas, aqui na região do vale do taquari em Lajeado só existe um banks com 2m de altura e ele é de um clube esportivo privado e tem que ser sócio pra andar então eu acho que a confederação gaucha de skate tem que investir half pipes como os da chacara do tonel ou bowls com pelo menos 3m de altura em mais regiões do estado além da região de Porto Alegre, valeu pela atenção, abraço

    Responder

  41. luís henrique pretto

    31/03/2014

    gosto de andar de skate em transição mas eu moro em Lajeado a 1 hora e 30 min da região de porto alegre o único lugar onde tem transições boas pra andar como o bowl da swell e o half pipe da chácara do tonel em estancia velha mas no resto do estado as rampas são baixas, aqui na região do vale do taquari em Lajeado só existe um banks com 2m de altura e ele é de um clube esportivo privado e tem que ser sócio pra andar então eu acho que a confederação gaucha de skate tem que investir half pipes como os da chacara do tonel ou bowls com pelo menos 3m de altura em mais regiões do estado além da região de Porto Alegre

    Responder
  42. Olá! Somos da associação de skatistas de Rio Grande( ASK-RG) e estamos bem próximos de inaugurar uma bela pista street de madeira, gostaríamos de mostrar nosso trabalho e também ter em seu site nosso contato assim como as que se encontram aqui. Obrigado.

    https://www.facebook.com/skateask?ref=hl

    http://papareianews.com/skatistas-rio-grandinos-tiram-recursos-do-proprio-bolso-para-a-construcao-de-pistas-para-manobras/

    Responder
  43. Boa tarde Jean! Excelente iniciativa!!! Meu nome é Priscila da Coordenadoria de Ações para Juventude de São Bernardo do Campo onde está situada uma das maiores pistas de skate na América Latina, com uma visita média de 30.000 pessoas por mês. Temos um número expressivo de praticantes deste esporte em nossa cidade, principalmente nas áreas mais periféricas de nossa cidade, onde existem pistas de skate de menor tamanho. Gostaríamos muito de conhecer o projeto, em suas especificidades, pois temos muito interesse em entender o projeto para formatarmos para a realidade de nossa cidade.
    No intuito de breve retorno, pois, dia 05/06, participarei de uma reunião com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo.
    Desde já, agradeço sua atenção!

    Responder

  44. DOMÊNICO MENEGUZZI

    23/01/2015

    Caros, buenas.

    Gostaria de saber se há algum calendário para alguma etapa na cidade de Portao. Como sabem, a cidade conta com um “parque” de skate que poderia absorver algo. Gostaria de saber o que se faz necessário para programarmos algo para a cidade.
    Obrigado e grande abraço

    Domênico Meneguzzi (Observação: tentei enviar mensagem diretamente para o email indicado no site como sendo de contato)

    Responder

  45. Vinicius Feijo

    07/02/2015

    Preciso da colaboraçao de voces para ajudarmos a ter a pista de skate de street em Barra do Ribeiro, temos muita gente que anda aqui e nao tem lugar para andar, falam q vão fazer a pista mas nunca fazem gostaria da ajuda, e que mais futuramente tambem tenham campeonatos

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: