Assembleia Elege Novo Presidente da FGSKT

Posted on 28/11/2013 por

0



IMG_5051

Nesta segunda, dia 25 de novembro de 2013 aconteceu na sede provisória da FGSKT a Assembleia Geral Ordinária, convocada em dia 25 de outubro e publicada no Diário Oficial do RS, em conformidade com o estatuto da entidade.

A reunião foi iniciada pelo então presidente Jean Andrade que falou sobre o trabalho da FGSKT através dos projetos e ações desenvolvidas nestes último dois anos, ressaltando a importância da união do skate gaúcho e suas diferentes modalidades em prol do seu desenvolvimento como o Circuito Gaúcho de Street Skate, Dia do Skate Gaúcho, Projeto Atitude Radical, abertura do banheiro, reforma do piso e bebedouro da pista do IAPI, construção de pistas de skate no interior, Campeonato Gaúcho de Downhill Speed 2012, Bolsa Atleta, Microcrédito do Skate Gaúcho, formação e filiação de seis novas associações dentre outras diversas ações.

Em seguida deu-se início ao rito de aclamação do novo presidente da FGSKT secretariado por Marcus Cida da APAS. Neste momento os presentes colocaram suas posições de vista como a necessidade de um planejamento, formação de novos narradores, juizes e equipe técnica, melhorar comunicação interna e externa e a busca de alternativas de sustentabilidade da entidade além de continuar as ações já realizadas.

Após este momento foi aclamado por todos presentes como o novo presidente da FGSKT com mandato de 2013 a 2015 Régis Lannig, presidente da Associação Aberta dos Skatistas de São Leopoldo que agradeceu a confiança e pediu o apoio de todos para continuar o trabalho e realizar novos desafios nos próximos 2 anos.

Régis Lannig, é professor de educação física especializado em skate, foi diretor de eventos da FGSKT no período anterior e realiza a seis anos o evento For Kids, campeonato de skate destinado a crianças até 10 anos.

 

Anúncios
Posted in: Campeonatos, FGSKT